Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

O que estou à procura?

Encontrámos resultados para Oficinas

Não encontrámos resultados para a sua pesquisa

M

Multi-marca

C

Concessionário

Tudo o que precisa saber sobre
as nossas Oficinas Recomendadas

  • Que vantagens tenho em reparar o meu veículo na Rede de Oficinas recomendadas seguro Directo (ROR)?

    A Seguro Directo tem à sua disposição o serviço de reparação Seguro Directo, através de uma rede de oficinas recomendadas, que lhe oferece qualidade e garantia da reparação, sempre dentro dos prazos acordados. Se necessitar, terá também um veículo de cortesia à sua disposição, no caso de sinistro, para o dia da peritagem e durante o período da reparação, exceto nos casos de peritagem a título condicional ou veículos que estejam imobilizados. Ao escolher o serviço de reparação Seguro Directo, se a reparação sofrer algum atraso, a Seguro Directo assumirá a inteira responsabilidade, garantido a mobilidade durante este período. O mesmo não acontece nas oficinas fora da rede Seguro Directo. Se, por qualquer razão, optar numa oficina fora da rede Seguro Directo, os prazos serão contados a partir do dia em que haja disponibilidade da oficina para iniciar a reparação, após a sua autorização. A mobilidade ficará restrita ao período necessário à reparação, conforme indicado no relatório de peritagem. Para além de todas as vantagens em utilizar o serviço de reparação Seguro Directo, a Seguro Directo oferece-lhe ainda condições especiais nestas oficinas sempre que precisar, mesmo que seja a título privado. Para mais informações, consulte o nosso site www.segurodirecto.pt.

  • É obrigatório reparar o meu carro através do serviço de reparações Seguro Directo?

    Na Seguro Directo não existe essa obrigação. No entanto, se optar pelo serviço de reparações Seguro Directo, tem ao seu dispor uma série de vantagens, como por exemplo: uma vasta rede de oficinas, veículo de cortesia, certificado de garantia, rapidez, entre outras.
    Clique aqui para saber mais sobre o serviço de reparações Seguro Directo.

  • Em que situações tenho direito a um veículo de substituição?

    A Seguro Directo coloca à sua disposição um veículo de substituição com características semelhantes ao seu veículo e coberto por um seguro idêntico ao que tem. O veículo ser-lhe-á disponibilizado a partir da data em que a Seguro Directo assume a responsabilidade exclusiva da indemnização, pelos danos resultantes do acidente e durante os dias estipulados no relatório de peritagem.

    Se optar por uma oficina recomendada Seguro Directo será cedido um veículo de cortesia pelo reparador, que lhe será entregue quando deixar o seu veiculo na oficina para ser reparado, de forma a que não se tenha de deslocar a uma rent-a-car para levantar o veículo de substituição.

  • O que devo fazer para que a Seguro Directo proceda à peritagem do meu veículo?

    Se no momento da participação não tiver oportunidade de marcar a peritagem do seu veículo, a Seguro Directo compromete-se a estabelecer um primeiro contacto nos dois dias úteis seguintes após receber a participação. A peritagem deverá ter lugar, no máximo, nos oito dias úteis seguintes, mas caso não lhe seja conveniente, poderá marcá-la para outra data.

  • O que é uma peritagem?

    A peritagem (avaliação de danos) consiste na elaboração do relatório com valores de reparação; elaboração de um ou mais relatórios separando os danos de acordo com a especificidade do acidente; reportagem fotográfica; determinação do valor venal do veículo (quando for o caso) ou em caso de perda total; deslocação à oficina para a avaliação do dano, sempre que necessário.

  • Como posso ter acesso ao relatório de peritagem?

    Após a peritagem, fica disponível na oficina um relatório para que o possa consultar.

  • Ao reparar o veículo, foram detetados outros danos, como se faz?

    Nesta situação, a oficina deverá contactar diretamente o perito para que seja feita uma segunda peritagem suplementar.

  • O meu veículo tem de ser desmontado para a avaliação dos danos. O que faço?

    Para fazer a avaliação dos danos do seu veículo poderá ser necessário desmontar o veículo. Neste caso, a Seguro Directo entrará em contacto consigo para o informar do procedimento, para além da nova data de conclusão da peritagem. A desmontagem do seu veículo apenas poderá avançar depois da sua autorização expressa. Por isso, quando for informado dessa necessidade, não hesite em dar rapidamente a autorização à oficina. Só assim é possível darmos uma resposta rápida para a resolução do seu acidente. Através do serviço de reparação Seguro Directo tem à sua disposição um documento de autorização da desmontagem que deve assinar logo que entregue o veículo, diminuindo assim o tempo de imobilização. Concluída a peritagem e de forma a permitir-lhe acompanhar a reparação, a Seguro Directo disponibiliza-lhe o relatório de peritagem na sua oficina.

  • O que é a autorização de desmontagem?

    Em todos os casos que seja necessário proceder à desmontagem do veículo, o proprietário do veículo deverá autorizar a oficina a desmontar. O ideal será que sempre que entregue o seu veículo na oficina, autorize logo afim de se poder proceder às desmontagens necessárias para fazer uma correcta avaliação dos danos. A autorização no momento da entrada do veículo na oficina permite também diminuir o tempo de resolução do acidente. Uma vez concluída a peritagem, o cliente pode solicitar o relatório de avaliação dos danos do veículo na oficina ou junto da Seguradora envolvida.

Serviços de reparação

O seu carro nas melhores mãos

simulação

Registar

Confirme os seus contactos para lhe enviarmos um código para iniciar o registo. Caso os contactos não estejam atualizados por favor contacte o 21 861 23 23 (Dias úteis das 8h30 às 22h00. Custo de chamada para a rede fixa nacional).

* Campo Obrigatório

Introduza o código de acesso que recebeu.

* Campo Obrigatório
Reenviar SMS

Defina a sua nova password de acesso à área privada.

* Campo Obrigatório

Mensagem de sucesso ou erro.

Contactos

21 861 23 23

Dias úteis das 8h30 às 22h00

Custo de chamada para a rede fixa nacional

Para que lhe possamos ligar, por favor introduza o seu número de telefone ou telemóvel.

Erro no envio do pedido
Por favor, volte a tentar mais tarde.

* Campo Obrigatório

Pedido enviado
Entraremos em contacto no período indicado

Seguro Directo Bot

Enviar Direções

Para receber um sms com os dados do prestador escolhido e como lá chegar, indique o seu contacto

* Campo Obrigatório

Recuperar Simulação

Introduza os seus dados para recuperar a simulação que fez na Seguro Directo.
Ao recuperar a sua simulação, pode manter ou alterar os dados e avançar para a compra do seu seguro.

* Campo Obrigatório